Lucas Veloso relembra show de Shaolin e surpreende: “Fui expulso”

Lucas Veloso contou que foi expulso de show do pai (Imagem: Divulgação)

Lucas Veloso foi entrevistado por Fábio Porchat na Record e fez uma revelação que impressionou o público, envolvendo um dos shows que seu falecido pai, Shaolin, promovia pelo país.

“Entrei no palco com ele com 5 anos, de gaiato. Ele fazia show, eu contava piada e imitava. Um menino dessa idade não vai criar a piada, ele me ensinava. Eu fiz a primeira vez, ele achou que eu ia ter medo do palco mas eu me apaixonei, quis ir de novo”, disse o global, que lembrou de um momento que o surpreendeu.

“Teve um show que ele me cortou, achou melhor eu ficar na plateia. Só que ele começava e eu terminava as piadas. Ele parou o show, pediu para expulsar o menino que fazia isso. Fui expulso do show do meu pai”, relembrou.

Lucas contou a Porchat o que aprendeu com o pai, que morreu há dois anos. “Ele me ensinou a pegar os trejeitos das pessoas e que o humorista não precisa contar piada. Descobri que é melhor contar história quando levei um chifre, contei e ele colocou no show”.

E com os dois no mesmo ramo, Veloso enfrentou dificuldades em mostrar sua identidade. “Havia uma comparação ferrenha, diziam que eu queria viver na sombra dele. Não quero ser o segundo Shaolin. Tem gente que senta na plateia vendo se sou igual ao pai”, disse.

“Ele já sabia que teria essa cobrança, e uma hora passa. O povo vê que pareço por ser filho, não por imitá-lo. Não deu tempo de ter medo, já começaram a jogar pedra. A galera achava que eu queria ser ele“, explicou sobre o remake de “Os Trapalhões”, no qual interpretou Didi.

Saiba Mais:

Atores de “Deus Salve o Rei” assumem paixão na reta final da novela

Tonico Pereira dá show no “Encontro” e faz revelação surpreendente

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›