Lutinha de Silvio Santos afunda sábado do SBT

SBT
Programa querido por Silvio Santos WWE Raw amarga baixa audiência para o SBT (Imagem: Divulgação / WWE)
SBT

WWE Raw, programa escolhido por Silvio Santos para o SBT, impacta negativamente sobre audiência da emissora (Imagem: Divulgação / WWE)

As lutas do WWE Raw, adquiridas por Silvio Santos para o SBT – e já exibidas em horários distintos, como nas tardes de segunda-feira e nas madrugadas de sexta-feira –, afundaram a audiência no último sábado (2). Com a queda causada pelo programa, a Record abriu vantagem sobre o concorrente, derrotando atrações como Topa ou Não Topa e Esquadrão da Moda.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.