Nelson Rubens faz confissão sobre Carnaval e exalta pioneirismo na fofoca

Nelson Rubens
Nelson Rubens falou sobre Carnaval e pioneirismo como fofoqueiro (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

Nelson Rubens não esconde de ninguém que ama o Carnaval, mas revelou que neste ano, em específico, foi impossível curtir a folia.

Em um bate-papo com o jornalista Fernando Oliveira, o apresentador revelou que, devido ao trabalho, ficou impossibilitado de comparecer aos principais eventos da folia.

Já me fantasiei muito de índio quando era jovem! Hoje está tudo meio chato, porque não pode isso e não pode aquilo, mas ainda assim é uma época linda“, iniciou o fofoqueiro.

Nelson revelou que sua história no Carnaval vem de longa data. “Cheguei a ser jurado do Carnaval de São Paulo antes mesmo da existência do Anhembi. A estrutura não era tão boa quanto hoje“, confidenciou. “Hoje eu daria uma nota máxima para tudo“, revelou.

Vale lembrar que, recentemente, o jornalista afirmou ao site Notícias da TV que foi um dos comunicadores pioneiros na transmissão de notícias sobre o mundo dos famosos.

Modéstia às favas, e partes, mas eu dei o pontapé inicial nessa tendência. No formato jornalístico, já pavimentei essa estrada para coleguinhas no SBT, Record e rádio. O primeiro programa exclusivo de fofoca jornalística eu fiz na TVS / RJ. Silvio Santos me contrata“, brincou ele.

Mas eu tinha contrato com a RedeTV! e aqui é a minha casa. Eu tenho meu antídoto para me defender da fofoca, mas não posso revelar. Só em off“, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.