Atual presidente dos Estados Unidos – prestes a deixar o cargo -, Donald Trump tem sido uma figura indesejada. Macaulay Culkin foi mais um famoso a se pronunciar sobre o político.
VEJA ESSA
O ator decidiu expressar o seu apoio público à campanha feita por uma fã da franquia de sucesso Esqueceram de Mim para que o presidente seja “extirpado digitalmente” da cena com sua presença no segundo filme da série, lançado em 1992.
O famoso reagiu a um internauta propondo uma petição que sugere não apenas a remoção de Donald Trump, mas o uso de efeitos digitais para substituí-lo por Culkin hoje.
Já o outro tuíte trazia uma versão da cena em questão, onde o presidente aparece indicando para Kevin o caminho até o lobby de um hotel, com o político apagado digitalmente — de forma mais amadora.
Atualmente aos 40 anos, Macaulay Culkin tinha apenas 12 quando o filme protagonizado por ele e dirigido pelo cineasta Chris Columbus chegou aos cinemas e virou febre mundial.
Inclusive, no ano passado, o diretor de Esqueceram de Mim 2, Chris Columbus, falou sobre a participação de Trump em seu filme, confessando que a inclusão da cena foi uma condição colocada pelo empresário para que a equipe pudesse gravar cenas em seu hotel.
Sold.
— Macaulay Culkin (@IncredibleCulk) January 13, 2021
Bravo.
— Macaulay Culkin (@IncredibleCulk) January 13, 2021
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.