Uma notícia chocante surpreendeu os fãs da música pop nesta quarta-feira (28), com a informação de que Madonna foi internada às pressas. A cantora precisará interromper sua turnê Celebration devido a sérios problemas de saúde que enfrenta no momento.
VEJA ESSA
Seu empresário, Guy Oseary, divulgou um comunicado em suas redes sociais para esclarecer a situação, uma vez que as informações estavam circulando nos bastidores.
“No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave, o que a levou a ser internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos”, escreveu o rapaz no Instagram.
Ele esclareceu que estão em pensamento positivo com os médicos esperando pela recuperação completa.
“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, incluindo a turnê. Compartilharemos mais detalhes assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê”, concluiu.
Empresário de Madonna falou sobre a saúde da cantora e mudança de planos
Guy Oseary esclareceu que assim que Madonna estiver recuperada, eles vão resolver questões das novas datas dos shows.
Nas redes sociais, circulam especulações de que a artista teria sido intubada no hospital, mas essa possibilidade não foi confirmada.
A mais recente turnê da rainha do pop, que possivelmente incluiria o Brasil, estava programada para ter início no dia 15 de julho em Vancouver, no Canadá, com ingressos esgotados.
Até janeiro, a cantora planejava se apresentar nos Estados Unidos, México e em diversos países europeus, como Inglaterra, Dinamarca e França.
Madonna e sua equipe tinham planos de realizar shows em 43 cidades ao redor do mundo.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.