Madonna faz show com parte do corpo de fora em balada nos Estados Unidos

Madonna surpreende fãs em novo show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Madonna continua chocando os fãs por conta de sua ousadia no auge dos 62 anos de idade. Nesta semana, ela realizou um show numa balada de Nova York, nos Estados Unidos, e causou com o look.

Na ocasião, ela usou um look transparente na parte dos seios e se apresentou sem nada por baixo, deixando tudo à mostra. Com uma peruca azul, ela levou todo o público ao delírio.

Em um dos primeiros eventos pós-pandemia, a famosa foi até o meio da pista e tirou várias fotos com os fãs. Nos últimos meses, ela chegou a morar em Portugal, mas voltou para Nova York.

Por meio do Twitter, ela disparou: “Nova vida, Nova York, re-invenção”. Recentemente, Madonna já havia causado ao postar momentos quentes com o seu novo namorado, Ahlamalik Williams, que tem apenas 26 anos.

Na ocasião, eles surgiram fumando, enquanto trocavam beijos quentes e mordidinhas na língua, levando os seguidores ao delírio, com uma pontinha de inveja de ambos.

O romance com o rapaz teve início em 2019 e, no dia que ele completou 26 anos, em abril do ano passado, a famosa explicou que estava passando o período de pandemia ao seu lado.

“Feliz aniversário, meu amor. Não consigo pensar numa pessoa melhor para estar em quarentena”, declarou a artista, que é mãe das gêmeas, Estere e Stella, frutos do antigo relacionamento.

Vale lembrar que, recentemente, ela fez feito viagens constantes em meio à pandemia do novo coronavírus e causou polêmica. Em apenas três semanas, a artista passou por cinco países.

Ela esteve nos Estados Unidos, Reino Unido, Malaui, Egito e Quênia. Nas redes sociais, muitos internautas a criticaram por não seguir as recomendações de reclusão e distanciamento social feitas pelas autoridades médicas mundiais.

Inicialmente, a diva do pop deixou Los Angeles há três semanas, pouco antes do Natal. Ela foi para Londres na companhia do namorado e quatro dos filhos. Na sequência, Madonna embarcou para a África, visitar o Malauí, o Egito e o Quênia.

E não só isso. Em meio aos seus muitos passeios, ela chegou a visitar um orfanato no Malauí e a se encontrar com o presidente do país, Lazarus Chakwera.

Alguns jornais internacionais estão publicando matérias sobre as viagens da cantora norte-americano e seu suposto descaso com a pandemia da Covid-19.

No Reino Unido, Madonna foi criticada por principais publicações dos jornais Daily Star, Daily Mail, Daily Mirror e The Sun.

O Daily Star declarou que assessores pessoais da cantora dizem que ela e sua família “têm passado por testes constantes de COVID-19 para se certificar que ninguém foi infectado”.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›