Madrinha do Brasil nas Olimpíadas, Sabrina Sato fala sobre adiamento do evento

Sabrina Sato
Sabrina Sato afirmou que respeita decisão do Comitê Olímpico Internacional (Imagem: Divulgação)

Ao lado de Claudia Leitte, Sabrina Sato ocupa o cargo de madrinha do Time do Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. No entanto, a ida para o Japão para representar o país vai ter que esperar um pouquinho. Como se sabe, o Comitê Olímpico Internacional (COI) decidiu adiar os jogos por causa da pandemia do coronavírus.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do UOL, a apresentadora mostrou que concorda com a decisão do comitê. “Eu respeito a decisão, porque ela protege a saúde dos nossos atletas e de várias pessoas envolvidas direta ou indiretamente a esse grande evento“, disse.

Analisando o momento em que todo o mundo está vivendo, Sabrina pontuou: “O momento é de reflexão, de considerar valores que no dia a dia às vezes não enxergamos, olhar o próximo com outros olhos, ser mais generoso e mais solidário”.

Isso também é valorizar o esporte. Em 2021 voltaremos mais fortalecidos, em todos os sentidos. E tenho certeza que voltaremos mais unidos para poder, juntos, realizar essa linda festa“, completou Sabrina Sato.

Vale lembrar que essa é a primeira vez na história que o evento é adiado. Durante as duas Guerras Mundiais os Jogos Olímpicos foram cancelados. Inclusive, em 1940, as Olimpíadas seriam em Tóquio.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox