Mãe da filha de MC Kevin se revolta com ataques e desabafa sobre dinheiro

Evelin Gusmão
Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, fez pedido no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram

Evelin Gusmão, mãe de Soraya, filha de MC Kevin, usou os Stories do Instagram para fazer um desabafo. Chorando, a empresária contou que está sendo ameaçada por causa da herança do cantor.

“Para de falar que eu tô rica às custas do Kevin, para de falar que a minha filha tem tudo. Para de ficar falando essas coisas, quem mais precisa aqui sou eu“, iniciou a moça.

“Até agora não recebi nada de ninguém. Eu não recebi nem R$ 100 reais. Eu nunca precisei me aproveitar da fama do Kevin”, afirmou ela, que pediu: “Para de querer me atacar, atacar minha família. Para gente, isso é desrespeitoso! Eu tô trabalhando como todo mundo aqui”.

Na sequência, Evelin explicou que a única coisa que exigia do MC era os R$ 2 mil da pensão da filha. “Não vou mais ganhar isso, então tenho que trabalhar”, disse ela. “Eu não queria que nada disso tivesse acontecido, era melhor ele estar aqui em vida conosco”, concluiu Gusmão.

Vale lembrar que recentemente Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, afirmou que a herança do filho ficará para a menina de 5 anos de idade. “Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. (…) Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?”, pontuou a dona de casa.

Por falar em Valquíria, nesta quarta-feira (09), a senhora se indignou na web ao ver internautas chamando o filho de “drogado”. “Não adianta me mandarem mensagem dizendo que meu filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria”, disparou.

“Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele (Jesus) foi crucificado. Se olhem no espelho”, continuou.

No início da semana, a mãe de MC Kevin também fez outro desabafo na rede social: “Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais vida. As pessoas não me respeitam. Não iria posar nada, nem falar nada. De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›