Neymar se manifesta sobre a morte de Deise Cipriano

Deise Cipriano
Neymar lamentou a morte de Deise Cipriano (Imagem: Reprodução / Instagram)

Integrante do Fat Family, Deise Cipriano faleceu na última terça-feira (12), após uma intensa batalha contra o câncer. Desde o início do segundo semestre do ano passado, a cantora lutava contra a doença.

Neymar Jr foi um dos artistas que se manifestaram após a morte da artista. Ele usou o seu perfil no Instagram Stories e a homenageou.

No vídeo, ela apareceu cantando ao lado de Alexandre Pires. “Descanse em paz, guerreira”, declarou o atleta na publicação, que ainda tinha a tag Fat Family.

Além de Neymar, o seu Instituto também se manifestou: “2019 não está sendo um ano fácil! Quantas perdas tivemos em menos de dois meses e que estão deixando a gente sem chão! Nos deixou hoje uma das vozes mais lindas e potentes da música brasileira! Deise descanse em paz e obrigado por ter feito parte da nossa história! Que Deus conforte a família”.

Talita Cipriano, filha da cantora, Maurício Manieri, Buchecha, Péricles, Mara Maravilha, Cacau Protásio, Celso Portiolli, Eri Johnson, Gretchen, Maria Gadú, Leo Maia, Gugu Liberato e Fátima Bernardes lamentaram a morte da cantora pelas redes sociais.

Deise Cipriano
(Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

ALERTAS GRATUITOS