Mãe de 4, Claudia Abreu revela que descobriu seu propósito na vida

Claudia Abreu
Claudia Abreu é mãe de Maria, Felipa, Joaquim e Pedro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de 4, Claudia Abreu revelou que ninguém nunca esperou que ela formasse uma família tão grande. Em uma live com a amiga Naná Karabachian, a atriz falou que surpreendeu a todos com a atitude.

O bolão que ninguém apostava”, brincou a artista, que é mãe de Maria Maud, de 19 anos, Felipa, de 13, Joaquim, de 10, e Pedro, de 9, todos frutos do seu casamento com José Henrique Fonseca.

Apesar de ter 4 herdeiros, a global, que está com 50 anos, contou que antes de ter Maria, com 31, “curtiu muito”. “Sempre gostei muito de viajar e de trabalhar. Eu não queria ter filho numa idade em que eu ficaria incomodada de ficar presa”, explicou Claudia Abreu.

Apesar da espera, quando se tornou mãe, a atriz revelou que descobriu o seu propósito na vida. “Quando tive meus filhos, tive a compreensão do que realmente importa”, pontuou.

“Em certo momento, você acha que seu propósito é ser atriz, depois fazer o bem… É tudo isso, mas ser mãe é uma sensação muito forte do que eu vim fazer nessa vida. Entendi porque cada filho veio para mim e você começa a entender os encontros. Faz todo sentido para mim ter tido quatro filhos“, afirmou a mãezona.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›