Mãe de Alexandre Pires surpreende e tenta disputar o The Voice+ na Globo

Alexandre Pires
Mãe de Alexandre Pires surpreende e tenta disputar o The Voice+ na Globo (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Mãe do cantor Alexandre Pires, Abadia Pires surpreendeu ao participar do segundo dia de Audições às Cegas do The Voice+ e mostrar que tem o mesmo talento que ele.

Na gravação, ela conversou com o apresentador André Marques e contou que cantou até os nove meses de gestação dos três filhos – Alexandre, Fernando e João Pires.

“Minha bolsa arrebentou em cima do palco”, disparou. Ao GShow, Alexandre disparou: “Tenho certeza que ela está realizando um grande sonho da vida dela, e nosso também, porque a gente está aqui por ela”.

João, que é backing vocal do irmão mais velho, por sua vez, disparou: “A nossa cadeira, a minha, a dos meus irmãos, já estão viradas para a senhora desde que a gente nasceu”.

Vale lembrar que Fernando Pires, irmão dos dois, teve alta do Hospital Madrecor, em Uberlândia, Minas Gerais, recentemente. Ele estava internado após sofrer um acidente doméstico.

No Instagram, o vocalista do Só Pra Contrariar falou sobre seu estado de saúde: ”Oi, meu povo! Tudo bem com vocês? Estou aqui para avisá-los que já saí do hospital e estou em casa me tratando e vou continuar em casa me tratando, espero eu”.

“Só passei aqui para dar esse toque para vocês e dizer que está tudo bem. Nego veio está firme. Obrigada pelas mensagens e estamos juntos”, concluiu o cantor.

Para quem não sabe, Fernando precisou ficar na UTI do hospital após cair e bater a cabeça em casa. A notícia foi dada por Alexandre Pires:

“Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro.

O tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento“, continuou o comunicado. “Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›