Mãe de Beyoncé lamenta a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais

Paulo Gustavo

Mãe de Beyoncé lamenta a morte de Paulo Gustavo nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mãe de Beyoncé, Tina Knowles usou seu perfil nas redes sociais para prestar uma homenagem a Paulo Gustavo, que faleceu na última terça-feira (04) em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Comovida, a americana citou o quanto o humorista era querido por todos e trouxe ainda à tona a informação de que a filha, que era considerada por Paulo como a sua maior ídola, era fã dele.

“Infelizmente nós perdemos um ator e comediante muito amado, o Sr. Paulo Gustavo. Paulo Gustavo era muito fã de Beyoncé e parte da Beyhive. Ela também era fã dele”, declarou.

“Estamos rezando por sua família e seus fãs. Você fará falta, Paulo”, acrescentou a famosa, que recebeu no post o agradecimento de vários brasileiros.

Obrigada por isso, Tina”, escreveu uma fã de Paulo. “Ai meu Deus… Que coisa linda!!! Obrigada”, reagiu outra. “Ele amaria saber disso”, concluiu uma terceira pessoa.

A cantora Beyoncé, cabe lembrar, já havia feito um tributo ao famoso brasileiro em seu site oficial.

“Paulo Gustavo, descanse em paz”, disse a mensagem deixada na página principal do site da cantora norte-americana. Ao lado, uma foto do comediante.

O ator morreu em um hospital do Rio de Janeiro, aos 42 anos. Ele é mais uma vítima da doença que já matou mais de 400 mil brasileiros em um ano.

Paulo Gustavo estava internado em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março devido às complicações provocadas pela Covid-19.

Seis dias depois, ele chegou a apresentar melhora no quadro geral, segundo boletim médico.

Entretanto, no dia 22 do mesmo mês a situação regrediu e o comediante precisou ser intubado. Na ocasião, os médicos anunciaram que ele “necessitou entrar em ventilação mecânica invasiva, para ser tratado de forma mais segura”.

No dia 2 de abril, o quadro dele piorou novamente e ele passou a utilizar uma terapia que se assemelha ao uso de um pulmão artificial.

Já no último domingo (2), Paulo Gustavo teve uma redução de sedativos e bloqueadores, chegou a interagir com médicos e o marido, Thales Bretas, mas depois sofreu uma piora.

Veja:

Álvaro Penerotti
Escrito por

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.