Mãe de blogueira diz que filha avisou que iria se matar
Mãe de blogueira diz que a filha avisou que iria se matar (Imagem: Reprodução / GloboPlay)

Nesta quarta-feira (17), Elizabeth Araújo, mãe da blogueira Alinne Araújo, que se suicidou nesta semana após se casar sozinha, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da filha.

Em entrevista concedida ao programa “Encontro”, Elizabeth contou que a herdeira sofria com um quadro de depressão, o que fez com que ela ficasse muito debilitada psicologicamente após ter sido abandonada pelo noivo às vésperas do casamento.

“Fiquei de olho nela depois do casamento. Eu tinha tomado um remédio e estava deitada de um lado e ela do outro. Ela esperou o momento que cochilei e se jogou na janela. A menina que trabalhava com ela viu e tentou segurar pela blusa, mas não conseguiu”, disse.

A mãe da influenciadora digital revelou ainda que Alinne Araújo chegou a avisar que iria tirar a própria vida, mas ela não acreditou que a jovem teria coragem praticar o ato.

“Ela falou comigo que ia se matar, mas não acreditei. Ela falou: ‘mãe, meu mundo acabou!'”, relembrou Elizabeth, ainda muito abalada com a fatalidade.

Simone Mendes se pronuncia após morte de blogueira

Simone Mendes, que faz dupla sertaneja com Simaria, recorreu às redes sociais nesta terça-feira (16) para lamentar a partida da blogueira Alinne Araújo, que faleceu no último domingo após cair do nono andar do prédio onde morava.

A cantora, triste pela morte precoce da moça, que supostamente teria se jogado do edifício de propósito por conta das críticas que recebeu na web após ter decidido se casar sozinha, pediu aos seus fãs que tenham mais empatia pelo próximo.

“Muitas vidas tem sido destruídas por comentários maldosos na internet. Eu peço em nome de Jesus, ame mais, abrace mais, sorria mais, busque mais a Deus! Não destrua o sorriso do próximo, doe mais amor e você vai ver como você será muito mais feliz!”, disse.

“Mais uma vida se foi. Se eu não precisasse de internet para divulgar meu trabalho eu não teria redes sociais. Vidas que são atacadas na internet. Deus ajude as pessoas a terem mais consciência. Não aponte o dedo”, acrescentou a coleguinha.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos