Bruna Marquezine
A mãe de Bruna Marquezine passou a agenciar carreira da filha, após demissão de empresários (Imagem: Reprodução/Instagram)

Durou pouco a parceria entre Bruna Marquezine e uma equipe de empresários que esteve à frente da sua carreira desde o ano passado. Ela recebia o auxilio nas negociações dos trabalhos que envolvem a sua imagem. 

De acordo com site Cena Pop, do UOL, o staff foi demitido pela atriz e sua mãe, Neide, que a partir de agora está à frente de todos os trabalhos que estejam ligados a jovem. Ela foi a responsável, por comandar as conversas com a Globo para fechar um novo contrato, recentemente, além de outros acordos publicitários. 

Neide ainda recebe o auxílio de um advogado de sua confiança para auxiliar na tarefa de gerenciar os passos profissionais da famosa, que é uma das personalidades mais lucrativas da atualidade. A Mattoni Comunicação continua fazendo apenas a parte de assessoria. 

Ainda segundo a publicação, Bruna Marquezine pretende retornar ao seu antigo empresário Zeca Vitorino, que também está a frente do gerenciamento de estrelas como Tatá Werneck e Camila Pitanga. Ele rompeu com a ex-namorada de Neymar em junho de 2018, após 15 anos de parceria

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!