Bruna Marquezine
Mãe de Bruna Marquezine fica na torcida por relacionamento da filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sem assumir nenhum relacionamento desde o término com Neymar, em outubro do ano passado, Bruna Marquezine parece estar muito bem solteira. Entretanto, Neide Maria, mãe da atriz, torce para que a filha encontre um namorado.

Só Deus sabe quando isso vai acontecer, mas eu torço sim. Rezo, porque ela merece”, disse a mãe da famosa em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Apesar de não ter tornado público nenhum relacionamento, isso não quer dizer que Marquezine esteja sem ninguém.

Tempos depois de terminar com o craque e até os dias de hoje, especula-se que a artista viva um affair com Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, de quem a global é muito amiga.

Presente nos últimos dias de Rock in Rio, a artista desfilou pelo evento sozinha ou na companhia de amigos. No festival, Marquezine não foi vista com boys.

Bruna Marquezine se atrasa e não curte show de Anitta no Rock in Rio

A influencer Rainha Matos esteve em um dos camarotes do Rock in Rio neste sábado (5) e trouxe algumas informações sobre os famosos que estiveram no local no dia do show deAnitta, como foi o caso de Bruna Marquezine.

Na ocasião, Matos afirmou que a atriz da Globo só chegou no evento depois que a poderosa se apresentou, ao contrário da maioria das pessoas. No dia em questão, grande parte do público fazia questão de prestigiar a funkeira.

Bruna, porém, não prestigiou Anitta, meses depois das desavenças entre elas. Para quem não lembra, no Carnaval deste ano, a atriz esteve no trio da funkeira em Salvador e, dias depois, foi surpreendida com ela beijando Neymar no Rio.

Os três estavam no mesmo ambiente, no camarote promovido por Carol Sampaio, e Bruna teria saído chorando do local, de acordo com informações dos bastidores divulgadas na época.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos