Mãe de Gabriel Medina abre o jogo sobre crise familiar e revela desavença com o filho

Mãe corta relações com Gabriel Medina (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, decidiu abrir o jogo sobre a polêmica envolvendo sua família. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, a empresária explicou que ela e o surfista romperam de vez a relação após diversas desavenças.

Além disso, a matriarca ainda afirmou que o filho mudou após ter começado a namorar Yasmin Brunet, com quem se casou recentemente. “Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer“, afirmou.

Em seguida, Simone explicou que nunca foi na casa de Gabriel sem ser convidada: “Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa“.

Por fim, a moça afirmou que cada um está seguindo seu caminho a partir de agora. “O Gabriel já está encaminhado. Agora, ele paga tudo para o Felipe [outro dos filhos]. E cada um resolveu seguir seu próprio caminho. Resolvemos cada um viver sua vida. Trabalhamos juntos, vencemos juntos, sonhamos juntos. Agora é hora de deixar a Sophia sonhar”, concluiu, se referindo a herdeira mais nova.

Após saber da entrevista da sogra, Yasmin Brunet desabafou através de uma série de posts no Instagram. “Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você”, escreveu.

A modelo ainda afirmou que Simone estaria tentando manipular a opinião pública contra ela: “Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo”.

E falou sobre religião, já que a mãe de Gabriel é evangélica. “Falar de Deus é fácil, bonito. Mas lindo mesmo é ter Deus na vida. Porque de nada adianta encher o perfil de palavras bonitas se na vida não vive o que prega. Para mim, testemunho bom é aquele que se vive. Porque falar, até papagaio fala”, pontuou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›