Val Marchiori
A socialite Val Marchiori falou sobre o desejo de ter uma filha (Imagem: Reprodução / Instagram)

A socialite Val Marchiori, que já é mãe dos gêmeos Vitor e Eike, de 13 anos, revelou em seu canal no YouTube sobre o desejo de ter uma filha. E admitiu até a possibilidade de usar uma barriga por substituição, a popular barriga de aluguel.

Sou louca para ter uma menininha, mas não posso mais. Vou pensar numa barriga de aluguel“, revelou a socialite de 44 anos, na última quinta-feira (17).

A apresentadora do Tricotando está noiva do empresário Thiago Castilho, que a pediu em casamento no último dia 6; durante uma viagem do casal à Veneza, o empresário aproveitou o do aniversário da socialite para surpreendê-la.

O momento teve direito até a um poema escrito pelo próprio noivo. Foi muito emocionante! Thiago me fez chorar ao declamar esta poesia, na Ponte dos Suspiros, um cartão postal de Veneza“, revelou Val.

Val Marchiori já chegou a ser acusada pelo seu ex-marido, e pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, de usar os meninos como fonte de renda. “Ela é e sempre foi prostituta de luxo“, afirmou Ulinski, que ainda completou: “Ela não é mãe, mas sim um monstro“.

A Valdirene é uma péssima mãe, se é que podemos chamá-la de mãe. Embora tivesse leite em abundância, ela jamais amamentou os filhos, dizia que não era vaca holandesa para amamentar bezerros. Nenhum dos nossos filhos sequer tomou um gole de leite materno. Isso para mim é totalmente descabido“, afirmou.

Além disso, os meninos são cuidados e educados por babás. Ela não acompanha o dia a dia deles, não os leva à escola, não brinca com eles, não dá carinho e sequer os acompanha em consultas médicas quando adoecem, entre outros absurdos. […] Isso não é negligenciar o cuidado e a educação dos filhos?“, relatou o ex-marido de Val à revista Veja.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA