Mãe de Gil do Vigor desabafa ao lembrar que se prostituiu para manter os filhos

Jacira Santana
Mãe de Gilberto Nogueira relembra fase difícil da vida em livro do ex-BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

Assim como Gilberto, o Gil do Vigor, a história de Jacira Santana, mãe do ex-BBB, daria um livro. Através da obra literária do economista, que foi lançada esta semana, alguns detalhes da história dos dois são contados.

Em grande parte da sua trajetória, Gil contou com a matriarca ao lado. Sendo assim, grande parte da biografia Tem Que Vigorar possui questões que envolvem os dois.

Inclusive, dona Jacira também participou da construção do projeto, ajudando o ex-brother a relembrar alguns momentos da trajetória do filho, com depoimentos escritos em primeira pessoa.

Em uma das fases mais difíceis na vida da família, ela precisou se prostituir para conseguir manter a comida dos filhos dentro de casa. Mãe também de Janielly e Juliana, todos chegaram a passar fome, morar na rua e pedir dinheiro para conseguir comer.

“Perdi a conta das vezes que acordei de madrugada e a vi chorando”, diz Gil em um trecho do livro, segundo o UOL.

Os problemas não passaram por aí, ao longo do casamento com o ex-marido, a matriarca sofreu violência física e psicológica. Como alternativa, ela fugiu com os filhos para São Paulo. Desempregada, e em busca de comida para eles, a nova digital influencer acabou aceitando uma proposta que jamais imaginou que receberia:

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso. (…) Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”.

Jacira diz ainda que defende mulheres que são julgadas por se prostituírem. “Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém“, afirma.

A vida também mudou com a participação do filho no BBB 2021. Sempre autêntica nos vídeos compartilhados nas redes sociais, ela se tornou a “mainha vigorosa”, inclusive fazendo sucesso como influencer.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›