Os Donos da Bola garante boa audiência para a Band

Os Donos da Bola
Neto à frente de Os Donos da Bola; esportivo emplaca boa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

Mesmo tendo diminuído, nos últimos anos, suas transmissões esportivas – hoje praticamente restritas aos sábados e domingos –, a Band segue firme e forte como “canal do esporte”. Prova disso foi a boa audiência registrada nesta segunda-feira (21) com Os Donos da Bola, mesa-redonda apresentada pelo craque Neto. Os dados foram obtidos na Grande São Paulo.

Os Donos da Bola garantiu 3,9 pontos, ficando ligeiramente acima do Jogo Aberto de Renata Fan, com 3,7. Antes dos esportivos, o Café com Jornal acumulou 0,5 de média; ainda, 0,7 para Bora SP, 0,8 com Aqui na Band 1,4 do #Informei.

Assim como os matutinos, o Melhor da Tarde ficou abaixo do Jogo Aberto e de Os Donos da Bola. O vespertino de Cátia Fonseca alcançou 2,2 pontos com o bloco local (14h às 15h) e 2,7 na edição nacional (15h às 16h).

A maior audiência do dia coube ao Brasil Urgente de José Luiz Datena: 4,4 de média, quando exibido para todo o Brasil (18h50 às 19h20); a versão apenas para São Paulo (16h às 18h50) rendeu 4,3.

O Jornal da Band assegurou 3,8 pontos. A novela Ouro Verde consolidou 1,7 de média. Na linha de shows, após o Band Notícias (0,9), 1 ponto para o reality Me Poupe, com Nathalia Arcuri.

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

WordPress Lightbox