Mãe de Gil do Vigor faz novo desabafo e reage furiosa após filho ser vítima de homofobia

Gil do Vigor
Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jacira Santana, mãe de Gil do Vigor, sentiu profundamente o ataque homofóbico pelo qual o filho foi vítima através das palavras de Flávio Koury, dirigente do Sport Club de Recife. No Instagram, a senhora postou um vídeo em tom de desabafo pelo que aconteceu.

“Olá, pessoal! Quero primeiramente agradecer a todos os apoiadores do meu filho. Hoje estou indignada pelas palavras grosseiras de homofobia contra meu filho. Meu filho é um homem de bem, um estudioso. Meu filho é um homem que poucos por aí tem”, iniciou Jacira.

Na sequência, a mãe de Gilberto disparou contra Flávio Koury, que atacaou o ex-BBB. “Um homem que se diz que é de direito, um advogado, e vai com palavras maldosas pra cima de meu filho? Um menino de bem, um menino que nunca fez mal a ninguém. Um menino feliz e alegre“, disse ela.

Revoltada, Santana lamentou: “É dor, gente! É dor que eu sinto vendo meu filho sendo maltratado pelo senhor que se diz advogado”.

“Mas eu acredito na Justiça, porque a Justiça tem pessoas de bem, que realmente estudaram, se formaram para defender e punir os errados, pessoas da qualidade desse cidadão que hostilizou meu filho“, completou a mãe do economista.

Na legenda, Jacira ainda escreveu: “Desabafo. Eu como mãe, estou muito mal com toda essa situação. Meu filho, é uma pessoa de boa índole, que nunca fez mal a ninguém. É uma pessoa que luta e representa a defesa de direitos da minoria e do respeito às diferenças. MAIS AMOR, POR FAVOR! Obrigada a todos pelo carinho e apoio!”.

Nos comentários fãs apoiaram Santana e Gil. “Certíssima, Dona Jacira“, afirmou uma internauta. “Vocês são muito especiais nas nossas vidas Gil é incrível Amamos vocês demais. Vigorosos e Vigorentos”, disse outra. “A mãe de todos os gays do Brasil”, escreveu um seguidor.

Vale lembrar que após os áudios de Flávio contra Gilberto vazarem o ex-brother lamentou no Twitter: “Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›