Mãe de Gil do Vigor surpreende e diz que irá para os Estados Unidos com ele

Mãe de Gil do Vigor surpreende com atitude (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gil do Vigor está se preparando para deixar o Brasil e migrar para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde dará início ao seu PhD, e irá muito bem acompanhado, mas não é pelo namorado.

Dona Jacira Santana, sua mãe, fez questão de dizer nas redes sociais que irá com ele, ao posar com seu passaporte em mãos, deixando claro que não o deixará sozinho nesse desafio.

“Gente, olha o que eu acabei de pegar. O meu passaporte. Está pensando que uma pessoa vai ficar lá sem mim? Ah, meu bem, eu vou tá!? Oh, estou toda organizada. Agora vou atrás de visto, e logo, logo: EUA”, disparou.

Em seu Twitter, Gil do Vigor já deu início à contagem regressiva e disparou: “Faltam 10 dias para realizar o maior sonho da minha vida”. Lá, ele vai estudar na Universidade da Califórnia e vibrou.

A vaga foi conquistada quando ele ainda estava no confinamento do BBB, juntamente com a sua aprovação na Universidade do Texas, uma grande vitória para sua carreira.

De origem humilde, Gil do Vigor sempre foi muito estudioso. Apesar disso, ele costuma receber críticas por conta do seu jeito expansivo desde o programa e rebateu uma delas.

Um internauta reparou que o pernambucano tem repetido os bordões que disparava na casa mais vigiada do Brasil e isso acabou rendendo uma discussão.

Sendo bastante direto, um fã do ex-BBB o criticou no Twitter: “Gosto muito do Gil do vigor mas nessas publicidades ele fala sempre as mesmas coisas. ‘Ai Brasil’, ‘Brasil tá lascado’… Parece a p*rra de um pokémon”.

Na maior calma, Gilberto respondeu o tuiteiro:

Eu entendo! É que eu realmente falo ‘Aí Brasil’ o dia todo. ‘O Brasil tá lascado’ foi lançado em meio a uma cachaça, que quando eu saí entendi o tamanho e importância da frase! Mas por favor, não cansa de mim! Vigora. E tá certo em comentar seu ponto de vista, obrigado”.

Uma admiradora do doutorando em Economia entendeu que o famoso deveria ter rebatido a mensagem com mais firmeza: “Gil, você é maravilhoso e muito f*da, cara. Se fosse eu, mandava pra casa do caral#o, mas tú és especial mesmo”.

Gil do Vigor discordou da garota, colocando pontos quentes na polêmica: “Mas eu gosto quando pontuam o que acham, faz parte e é importante. E ele foi super respeitoso também”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›