Mãe de Gugu é vacinada contra o coronavírus

Maria do Céu
Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, tomou a primeira dose da vacina contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, foi vacinada contra o coronavírus. No último domingo (07), Marina Liberato, filha do saudoso apresentador, postou uma foto da avó após a vacinação.

No clique postado no Instagram da jovem, a senhora de 91 anos aparece segurando a carteirinha que comprova que ela tomou a primeira dose da vacina.

“Bom dia com uma notícia ótima, que minha vovózinha foi vacinada”, celebrou Marina.

Vale lembrar que Maria do Céu não foi a única idosa famosa já vacinada. Aos 93 anos, Laura Cardoso também já se protegeu do vírus. Ao GShow, a veterana falou sobre os protocolos de segurança e comemorou a vitória: “Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”.

Por fim, a atriz deixou um recado para a população: “Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”.

Outra artista que foi vacinada foi Fernanda Montenegro. Em um vídeo compartilhado pelo por Eduardo Paes (DEM), prefeito do Rio de Janeiro, a global disse: “Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis; ao SUS e seus colaboradores; aos postos de saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”.

Novo prefeito da capital carioca, Paes ficou emocionado com o vídeo do momento em que a mãe de Fernanda Torres recebeu a vacina. “Ver a Fernanda Montenegro ser vacinada não tem preço, né! Vida longa para ela!”, desejou.

Outro grande nome que recebeu a imunização foi Elza Soares. No Instagram, a cantora escreveu: “Com o coração cheio de esperanças, o braço pronto para receber a vacina em prevenção ao coronavírus, a bandeira do meu Brasil nas mãos, o pensamento em cada brasileiro que ainda aguarda sua vez chegar e sem furar a fila da vacinação”.

“Precisamos imunizar toda a nossa população. Nossa gente merece ter o mesmo direito a vida, que qualquer um de nós”, ressaltou Elza Soares. “Estou aqui para comemorar esse feito da ciência, que menos de um ano depois do decreto de pandemia pela OMS, nos presenteia com a vacina para uma doença antes desconhecida, desafiadora e que ceifou a vida de tanta gente”, refletiu.

 

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›