Silvana Taques teve um problema antigo escancarado. A mãe de Larissa Manoela se envolveu numa confusão com as empresas que fizeram a festa de 15 anos da atriz, em 2016. A situação veio à tona em meio ao conflito familiar com a herdeira.
VEJA ESSA
Há oito anos, as empresas que fizeram as permutas para o evento não foram pagas com as publicações prometidas por Silvana, e não receberam os valores em dinheiro, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na época, Silvana disse que Gilberto Elias, seu marido, tinha decidido que “não pagariam jabá para ninguém”. A organizadora da festa só obteve as parcerias por causa da promessa de divulgação dos serviços prestados.
Silvana chegou a dizer que havia tirado do bolso R$ 1 milhão para o festão. Ainda de acordo com a reportagem, um dos parceiros foi o hotel em São Paulo onde a aniversariante ficou hospedada por dias. Os responsáveis disponibilizaram as melhores suítes. Por isso, a empresária foi acusada de calote.
Acusação surge após o desabafo em áudio de Silvana Taques envolvendo exorcismo
A notícia surgiu depois que uma nova bomba envolvendo o imbróglio judicial entre Larissa e os pais escapou na imprensa. Num áudio, Silvana conversou com uma amiga por telefone, onde falou em reza diária e até busca por padres exorcistas.
A ex-agente de Larissa Manoela revelou reza com terço, orações de joelhos e conversas com pastores da igreja evangélica, padres e religiosos especializados em tirar demônios do corpo, como se a filha fosse alvo de algum mal.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].