Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, publicou uma imagem polêmica, que dividiu opiniões por parecer uma indireta para o namoro do ex-genro, Pedro Scooby, com a cantora Anitta.
Agora, diante da repercussão, ela fez questão de apagar e explicar o que queria dizer com a foto, negando que se tratava de uma indireta. “Apaguei a imagem porque ela é oriunda de um filme que não consegui postar animado”, explicou.
“[A foto] estática deu margem a interpretação maldosa, venenosa mesmo, então posto essa que é o que quis dizer: um dia todos os filhos serão pais de seus pais, é a lei da vida! Sem indireta a nada e nem a ninguém!”, disse a mãe de Luana Piovani.
“Se você não é bombeiro, não seja piromaníaco/a”, completou a mulher. O affair de Anitta, por sua vez, havia feito questão de comentar a foto da ex-sogra com um coração, como se tivesse “recebido a indireta”. A atitude também repercutiu.
A polêmica envolvendo a mãe de Luana Piovani, porém, não começou aí. Antes disso, um seguidor havia comentado em uma de suas postagens: “Seu eu-genro chamando a Anitta direto de amor. Meu Deus, está enfeitiçado”.
Foi aí que a mulher surpreendeu a todos e disparou: “As frases ‘eu te amo’ e made in China’ não são garantias de nada”.
Confira a publicação que foi apagada:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.