Mãe de Ludmilla afronta Samantha Schmütz e questiona cancelamento seletivo

Silvana Oliveira
Mãe de Ludmilla afronta Samantha Schmütz e questiona cancelamento seletivo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, usou as redes sociais na última terça-feira (06) para repercutir a festa de aniversário promovida por Marina Ruy Barbosa em plena pandemia.

Ao tomar conhecimento de que Mônica Martelli foi uma das convidadas do evento, Silvana decidiu afrontar Samantha Schmütz por não ter se manifestado na internet contra a atitude da amiga de se aglomerar com outras pessoas.

“Como hoje estou na sessão do desabafo, porque é cada coisa que vai me corroendo por dentro, eu queria mandar um recado. Samantha, e a festa que rolou da Marina? Marina, não é nada com você, não. O meu único problema com a Marina é que ela não me convidou para a festa, mas agora e você, Samantha?”, iniciou.

“Não vai se pronunciar? Não vai falar nada? Não vai mandar ninguém parar de seguir? Ah, é seletivo né, o problema é com a Ludmilla. Trabalhar não pode, de jeito nenhum, só a Ludmilla. Queria saber de você, o que você achou, disso tudo, porque tinha até amiga sua na festa”, prosseguiu, referindo-se à ocasião em que Samantha criticou Ludmilla por se apresentar no Copacabana Palace.

“Essa seletividade é o que me deixa indignada, é só sobre isso, sobre mais nada. Festa que a Marina fez, ok, ela pode né? Achei um vídeo da Samantha, que era só a Ludmilla ter pedido desculpa. Por que você não disse antes? Para a Ludmilla você teve dedo para caramba, usou até os dos pés, mas para amiga não tem dedo?”, disparou em seguida, revoltada.

É válido lembrar que Mônica Martelli se desculpou com o público após ter se aglomerado na festa de aniversário da global.

“Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado”, declarou a atriz no Instagram.

“Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas.
Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, completou.

Assista:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›