Mãe de Ludmilla desabafa após ver filha ser alvo de ataques racistas

Ludmilla
Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira dá apoio para a filha após vaias e ato racista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira desabafou em sua rede social após os ataques que a filha sofreu durante o Prêmio Multishow 2019. A funkeira foi vaiada por fãs de Anitta e foi chamada de “macaca” por um dos integrantes da plateia.

Incomodada com a situação em que a filha, Silvana soltou o verbo: “Vou falar dos ataques que eu tenho sofrido aqui, creio que seja por fãs da Anitta. Só pode ser, para vir aqui me atacar aqui dessa forma. Não sei a que ponto isso pode chegar… fãs da Lud, não caiam nessa cilada”.

“As pessoas querem ver sangue, mas não é isso que eu e Lud queremos”, avisou a matriarca. “Eu sei que deve ser doloroso ver seu ídolo sendo xingado e vaiado, mas não partam para o outro lado”, implorou.

Ludmilla foi eleita na premiação como a Melhor Cantora do ano, superando nomes como Anitta. “Se as vaias foram realmente combinadas, isso é sério demais, pode gerar mortes, igual em jogos de futebol. A música é para deixar feliz, não para causar brigas”, refletiu.

Ela finalizou e pediu que a verdade apareça: “Como a Lud já tem fama de favelada, provavelmente vão dizer que os fãs têm tudo isso de ruim, e sabemos que não é assim. Tem muita gente do bem conosco. E que a verdade venha, que seja feita a vontade de Deus”.

Ludmilla foi chamada de macaca no Multishow

Ludmilla compartilhou um vídeo no qual uma pessoa a chama de “macaca” durante o Prêmio Multishow na última terça-feira (29). A atitude racista foi gravada por celulares de pessoas próximas a artista, que não se calou e desabafou na web.

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, alertou a funkeira, eleita a cantora do ano na 26ª edição do programa.

“Cara, até quando isso? Olha, as coisas, para mim, e eu acho que para a maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, lamentou.

Fãs da Anitta foram apontados como responsáveis pelas vaias proferidas contra Ludmilla, mas a atitude racista, até o momento, não teve um nome revelado.

“Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além da Justiça ser lenta, aqui as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas, isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”, disse na declaração.

“Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.