SBT toma decisão surpreendente sobre nova edição do Fábrica de Casamentos

Fábrica de Casamentos
Nova temporada do Fábrica de Casamentos vai estrear na data inicialmente prevista, mesmo com gravações suspensas (Imagem: Divulgação / SBT)

Apesar da suspensão das gravações, por tempo indeterminado, como medida de prevenção da pandemia do novo coronavírus, o Fábrica de Casamentos, do SBT, deve estrear a sua nova temporada na data prevista mesmo com os episódios não estando totalmente fechados.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o canal decidiu não optar por um adiamento da estreia do reality show, por não ter a série completa, mantendo a data de exibição inicial do primeiro programa para o dia 4 de abril.

A expectativa é que a atração sob o comando de Chris Flores e Carlos Bertolazzi leve todas as edições já finalizadas até o momento, sem interrupções. Caso a atual situação se estenda e atrapalhe novas gravações, uma das saídas é completar a temporada com os episódios mais populares.

Ainda segundo Ricco, dos 13 episódios previstos para esta fase, mais da metade já foram produzidos. A decisão da emissora de Silvio Santos vai na contramão dos programas da própria rede e dos outros canais, ao não recorrer a reprises ou suspensões.

A expectativa da produção do programa é que ainda seja possível gravar os episódios inéditos restantes para terminar a temporada, após o período de isolamento social para combate à pandemia do coronavírus.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox