Mãe de Ludmilla surpreende com nova decisão envolvendo candidatura a deputada federal

Ludmilla
Mãe de Ludmilla muda de ideia e deixa possível candidatura política (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, revelou em rede social que não quer investir em sua carreira na política no momento. Há alguns meses, a empresária havia iniciado conversas com o Patriota para lançar sua candidatura a deputada federal por Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nas eleições de 2022.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Depois de refletir bastante em relação ao meu possível futuro na carreira política, repensei se esse era mesmo o momento de dar este passo. Venho agradecer a todos que torceram e me deram forças para seguir este caminho, e dizer que prefiro deixar, por ora, essa vontade adormecida”, disparou Silvana Oliveira, em comunicado.

A mãe de Lud ainda ressaltou: “Posso e quero ajudar o próximo, mas posso fazer isso de outras maneiras, como já venho fazendo e vai ser como vou seguir, por enquanto. Mais uma vez obrigada a todos vocês”.

publicidade

Veja Também

Após a publicação com o comunicado, Silvana publicou uma série de vídeo nos Stories do Instagram para dar mais detalhes a respeito da decisão de deixar a política de lado.

“Quero estudar mais sobre isso e poder falar com prioridade das coisas que eu quero. Resolvi estudar um pouco mais sobre o assunto. E quem sabe em uma próxima. De antemão, já agradeço a todos vocês que estavam aqui comigo, que disseram que o voto era garantido, que me apoiavam. Agradeço muito a vocês”, continuou.

Silvana Oliveira também garantiu que tem o intuito de ajudar muitas pessoas, independentemente de ocupar ou não um cargo público. “Já ajudo bastantes pessoas, mas não fico aqui pondo a cara de ninguém, nem expondo as coisas que eu faço, porque são do meu coração e são verdadeiras“, declarou ela, que ainda desabafou:

“As ajudas que eu dou são de verdade, e não para me promover. Vi nessa possibilidade [a chance de] eu alcançar mais pessoas [para ajudar]. Só que eu preciso estudar um pouco. Um pouco, não, preciso estudar bastante sobre política. Não posso sair entrando assim, como fiz. Saí entrando muito emocionalmente, pensando muito em ajudar o próximo. Mas há muitas questões que eu preciso aprender sobre elas. E foi por isso que eu desisti”.

publicidade

“Agradeço do fundo do meu coração, porque eu sei o tanto de gente que eu tenho comigo. E no momento certo eu vou precisar, sim, de todos vocês, porque é só uma pausa”, completou.

Ludmilla faz publicação misteriosa e fãs se revolta com gravadora

Nos últimos dias, Ludmilla fez uma publicação que deixou todos curiosos. “Se eu pudesse dar o papo pra Ludmilla de alguns anos atrás seria: não assina esse contrato!”, escreveu a artista, sem dar muitos detalhes.

Nos comentários, os fãs afirmaram que a famosa estava mandando uma indireta para sua gravadora. “A gravadora deve estar barrando alguma musica do novo álbum pop e aposto que se a Lud chamar algum artista branco pra rolar um feat eles liberam”, escreveu um fã da cantora.

publicidade

Recentemente, Ludmilla havia comemorado o fato de estar gravando o novo trabalho fora do Brasil. “Tô tão feliz que eu queria tanto gravar as vozes do álbum aqui em LA e consegui. A qualidade da minha voz tá surreal”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br