A relação entre Alba Michele e Carlos Câmara não era a das melhores. Em seu perfil do Instagram, a mãe de Maria, que foi expulsa do BBB 2022, revelou que viveu um relacionamento abusivo com o pai da atriz:
VEJA ESSA
“Vivi durante 27 anos em um relacionamento abusivo. Sair desse relacionamento não foi uma decisão fácil a ser tomada. E recebo inúmeras mensagens de mulheres que passam por isso. Eu te entendo! Não posso te dizer: ‘larga essa pessoa’! Isso não acontece da noite para o dia”.
“Mas foi o meu processo de autoconhecimento e não viver na autopiedade que me fez sair disso. Dói se livrar da dor! Porque você vive tanto tempo na dor que se acostuma. Só que eu vim te dizer que você não precisa viver na dor“, explicou.
A escritora e empresária ainda continuou o desabafo. “Porque se você é a imagem e semelhança de Deus, por que você estaria aceitando migalhas? Eu não sei o que você está passando, mas isso foi uma escolha sua, consciente ou não. Você escolheu essa pessoa para viver ao seu lado e para ter aprendizados. Essa é a parte mais importante“, disse, completando:
“Ficar no papel de vítima? Fiz isso durante muito tempo! E vou te dizer que isso não funciona. Ninguém quer ficar ouvindo ladainha, as pessoas até ouvem, mas depois cansam. Elas querem ver a superação! Claro que é muito mais fácil superar uma separação aos 23 do que aos 43”.
“O frescor da juventude traz um gás diferente. Eu disse um gás diferente, não significa que aos 43 não tenha! Mas é possível! É possível recomeçar em qualquer idade“, seguiu.
Ao finalizar o texto, a mãe da famosa encorajou suas seguidoras. “E o que você está fazendo para mudar isso? Você é o amor da sua vida! Você não precisa fazer terapia para aplicar essa técnica. Você precisa de um profissional da área. Energeticamente, somos ligados às pessoas com as quais nos relacionamos. E pasmem! São 7 anos para a energia dessa pessoa sair de você“, concluiu.
Maria chora na TV após puxão de orelha de Tia Má
No palco do Domingão do Huck, a atriz se disse arrependida pelo ato e refletiu sobre as atitudes na casa.
A participante logo foi questionada ela jornalista Tia Má, que deu um “puxão de orelha” na ex-sister por ter batido com um balde na cabeça da modelo durante o Jogo da Discórdia da semana passada. “Não desejo a você e nem a ninguém que você sofresse com aquela dor da humilhação”, disse a baiana.
“Que você não passe aqui fora em nenhum momento, que você seja afagada. Mas a gente sabe a importância de refletir sobre as nossas posturas. Você era alguém que, ao contrário de Natália – que não tem nenhum letramento racial, ainda que ela seja uma preta retinta -, e você que é muito mais clara do que ela, em alguns momentos falava sobre isso”, emendou Tia Má.
“Aquela dor da baldada doeu em mim, não só pelo ato, mas por ver alguém que sabe o que estava fazendo com alguém que é tão semelhante”, completou.
Após o discurso, Maria chorou no palco. “Você tem toda razão. Fiquei muito mais tranquila quando vi o VT, porque deu para entender esse lugar imediato de arrependimento… Nossa, não acredito que vou ficar feia na televisão nos primeiros cinco segundos”, disse, com a voz embargada.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.