Mãe de Marília Mendonça afirma sentir a cantora ao abraçar o neto

Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça se emocionou ao publicar foto com Leo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe da eterna Marília Mendonça (1995-2021), dona Ruth Moreira, conseguiu emocionar os internautas após publicar uma foto juntinha com o pequeno Léo, de 2 anos.

A vovó escreveu, no stories do Instagram, que consegue sentir a filha ao abraçar o netinho. “Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”, disse dona Ruth.

Dona Ruth Moreira com o pequeno Léo. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Veja Também

Na última quarta-feira (05), a morte de Marília Mendonça completou dois meses e o pai do Léo, o cantor Murilo Huff, não conseguiu conter a emoção e publicou uma homenagem à rainha da sofrência. 

No stories, ele cantou a música De Quem É A Culpa?, sucesso na voz da ex-mulher que morreu aos 26 anos.

Murillo Huff se emociona ao fazer homenagem para Marília Mendonça. (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Marília Mendonça faz pedido para seguidores do Instagram

Através de uma foto que reuniu toda a família, a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, fez um pedido para os fãs da cantora nas redes sociais

Durante o aniversário do pequeno Léo, a vovó pediu para os internautas respeitassem a nova situação da família e afirmou que Deus os colocou para cuidar do menino.

“Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou para cuidar do Léo”, escreveu na legenda da foto que, atualmente, acumula mais de 500 mil curtidas e sem nenhum comentário, já que a empresária bloqueou para ninguém responder a publicação. 

Fãs de Marília Mendonça realizam homenagem para cantora nas redes sociais

Sempre ativos nas redes sociais, os fãs da cantora Marília Mendonça relembraram que a cantora era a maior fã de reality show, principalmente do Big Brother Brasil.

Uma internauta compartilhou uma foto da artista fazendo mutirão para eliminar a rapper Karol Conká da edição de 2021.

Nos comentários, os fãs lamentaram a morte da jovem que faleceu no dia 5 de novembro após um acidente de avião em Minas Gerais. “É inacreditável saber que a Marília não vive mais entre nós”, disse um fã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Brenda Viana
Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.
Veja mais ›