Mãe de Marília Mendonça desabafa após receber a roupa que a cantora vestia quando morreu

Mãe de Marília Mendonça desabafa após receber roupa da filha
Mãe de Marília Mendonça recebe roupa que filha usava quando morreu (Imagem: Reprodução – Globo – Instagram / Montagem – RD1)

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para responder sobre ter recebido a roupa que a filha usava quando morreu em um acidente aéreo, em novembro do ano passado. O comentário de Ruth foi postado no perfil do jornalista Leo Dias.

“Não tem dor maior do que a de enterrar um filho. Você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer. Ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou”, escreveu Ruth nos comentários de uma postagem.

Segundo Leo Dias, do Metrópoles, a roupa que Marília usava no acidente foi entregue para Ruth pelo advogado Robson Cunha. A peça, inclusive, passou todo esse tempo sem ter sido lavada, sendo entregue para a mãe da cantora do mesmo jeito que estava no dia do acidente.

Veja Também

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, explica o motivo do término com a cantora

Recentemente, o sertanejo deu uma entrevista ao podcast PodPah, revelando o motivo de seu término com Marília. Murilo, que viveu um relacionamento de idas e vindas com a cantora, disse que acabou brigando com a cantora durante uma viagem ao México, causando o fim do namoro:

“A gente brigava muito, mas muita briga besta. A gente brigava por coisa idiota, só para pirraçar. Sabe aquelas brigas idiotas. E naquela viagem a gente não brigou. Teve umas outras discutidinhas, mas em meia hora resolveu e foram quase dez dias juntos. E eu já estava com a ideia de dar uma passo para a frente, o Léo já ia fazer dois anos”.

“A gente fez essa viagem e foi muito massa e eu pensava que as coisas iam engrenar de vez. Aí a gente chegou de viagem e acabamos terminando por um motivo muito besta, bobo, bobo, bobo. E eu acho que, como a gente já tinha terminado algumas vezes antes, a gente deixou assim. Conversamos e deixamos tudo do jeito que estava”, explicou Murilo na ocasião.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›