Mãe de Marília Mendonça fala sobre primeiro mês sem a filha

Ruth
Ruth fez post em suas redes sociais um mês após morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ruth Moreira usou as redes sociais neste fim de semana para se manifestar ao completar um mês da morte da filha, Marília Mendonça. No perfil do Instagram, a mãe da cantora postou um trecho da Bíblia.

“E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo”, diz o post.

“Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando estou fraco, então, sou forte“, finalizou ela, que ainda escreveu um ‘bom dia’ aos seguidores.

Marília Mendonça recebe homenagem

Quem também fez questão de falar da artista, que morreu em um trágico acidente aéreo, foi Maraisa. No Twitter, ela postou uma mensagem inspiradora que recebeu de Marília poucos dias antes de sua partida.

No print divulgado pela cantora, tornou-se possível observar a eterna rainha da sofrência refletindo com as gêmeas em um grupo na WhatsApp sobre o quanto vale a pena correr atrás dos sonhos.

“Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto, as inúmeras ligações, reuniões, o stress”, disse Marília na mensagem, aparentemente se referindo ao projeto Patroas.

“Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três”, complementou a mãe do pequeno Leo.

Os internautas, claro, reagiram à publicação. “Como dói saber que ela foi tão cedo, mas deixou um pedacinho dela aqui dentro de cada um de nós. Ela significa muito para os familiares e amigos íntimos, mais também ela significa muito para cada um de nós fãs dela”, comentou uma seguidora.

“1 mês sem ela, mas com a certeza de que ela sempre será aplaudida é lembrada por todos nós. Ressignificou muita coisa e mostrou o quão enorme pode ser o nosso coração!”, acrescentou outra.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›