Mãe de MC Kevin faz desabafo sobre morte do filho após depoimento revelador

Mãe MC Kevin
Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin revelou que não quis contato com VK (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ouvir o depoimento de Fernando Dimmy Jr, que afirmou estar hospedado no mesmo hotel em que MC Kevin estava com seus amigos, Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, desabafou sobre a forma com que perdeu o filho.

De acordo com Dimmy, em uma reportagem no Domingo Espetacular, Kevin foi incentivado pelos amigos a passar pela sacada. “Kevin largou a mão direita e ficou somente apoiado com a mão esquerda. E ali deu claramente para ouvir o que estava a dizer. Ele estava pedindo que VK ajudasse ele. Ele disse ‘me ajuda, me ajuda!’. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar”, contou Jr.

Em conversa com Matheus Mazzafera, a matriarca desabafou sobre como foi ouvir a história contada por Dimmy. “O que aconteceu me deixou triste por ser uma pessoa que dormia na minha casa. VK era um menino que dormia do lado do Kevin. O Kevin dividia mistura com o VK. Era capaz dele ficar sem comer pra dar pro VK”, afirmou Val.

Então, o que me deixou mais triste foi quando o rapaz olhou e me falou que o Kevin pediu ajuda. Tinham três pessoa dentro do quarto, ninguém conseguiu ajudar o Kevin? Deus sabe de tudo, eu venho pedindo a Deus todo dia que mostre a verdade, para que eu tenha um pouco de paz. Todos os dias eu não durmo pensando no que aconteceu porque ele estava numa felicidade com tudo o que estava acontecendo que não é possível”, completou.

“Estou profundamente magoada, chateada, irritada, tudo… Se eu falar quer não estou tudo eu estou mentindo porque eu que perdi meu filho por uma coisa besta, uma brincadeira que o Kevin jamais faria com alguém. Que a justiça seja feita. Acredito eu que os culpados vão aparecer e falar a verdade”, afirmou Nascimento.

Na sequência, a mãe do MC ainda contou que foi procurada por VK. “Disse que queria falar comigo, mas eu não quis e não quero falar com ninguém que estava naquele dia porque eu não sei o que sou capaz de fazer. É melhor eles ficarem na deles e irem falar na justiça o que aconteceu eu ficar na minha. Porque eu sou mãe e sou ser humano”, disparou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›