Robson Nunes rasga elogios a Sérgio Loroza após The Masked Singer Brasil

Sérgio Loroza
Robson Nunes comentou sobre Sérgio Loroza após The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Gshow)

Robson Nunes foi um dos nomes mais apontados como o Astronauta do The Masked Singer Brasil. No entanto, quem estava por trás do personagem era Sérgio Loroza, eliminado de ontem (28). Os dois atores se encontraram em Bate-Papo com Camilla de Lucas, no Gshow.

“Eu mandei mensagem pro Loroza e ele não revelou. Falei: ‘cara, estou adorando a confusão’. Eu sou fã de Loroza”, disparou o famoso.

Robson Nunes ainda afirmou: “Muita gente acha que sou parente do Loroza e acho isso incrível. Fiquei muito feliz por essa confusão maravilhosa”.

Em seguida, o desmascarado brincou: “Alguém gravou isso aí que ele falou?”. Jonathan Azevedo também elogiou os dois: “Acho que essa alegria dos dois também é contagiante. O intelecto deles também é parecido, porque eles são muito inteligentes”.

Mumuzinho foi mais um artista que entrou no papo e disse que esperava ver Loroza como o Astronauta. “Estava muito na cara, porque a gente conhece muita a energia do Sérgio. O Sérgio é multi. É um cara que faz tudo bem”, declarou.

O cantor ainda ressaltou: “A gente está vivenciado um momento tão bacana da negrada. A gente está quebrando um tabu muito importante, de mostrar que a gente sabe fazer”.

Mumuzinho ainda revelou que o desmascarado já foi uma referência para ele. “Eu me senti muito representado por você, Sérgio. E uma coisa que nunca te falei, mas você foi um cara que me inspirou em 2018, no Show dos Famosos. Você é um dos caras que mais busquei referência. É ator, cantor”, desabafou.

No palco do programa, Loroza se emocionou. “Foi uma das viagens mais loucas e longas. Fui tão longe como astronauta que acabei chegando no próprio umbigo. A fantasia não é nada se não tiver um artista lá dentro e isso eu descobri no meio do caminho. Eu não jogava com o meu carisma, e sim com o do personagem. É mais forte do que eu”, disse.

“É um momento de representatividade. Eu sempre fui aquela pessoa que representa os pretos, os gordos. A galera fora dos padrões acaba se identificando muito comigo. Agora também sou careca e velho”, completou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›