Mãe de Melinda e Teodoro, Thais Fersoza faz desabafo sobre falta de tempo

Thais Fersoza
Thais Fersoza fala sobre dificuldades da quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recentemente, Thais Fersoza usou seu perfil no Instagram para falar sobre a dificuldade em ter um momento para si mesma. Com a pandemia, a rotina da atriz dentro de casa se intensificou, principalmente nos assuntos relacionados aos filhos Melinda e Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló.

Em um registro onde a artista aparece no jardim de casa, com tapetes de ioga, ela escreveu: “Comecei e foquei! Dizem que depois de 21 dias fazendo [algo] você cria o hábito, né? Estabelece! Venho tentando ultrapassar meus limite e buscando coisas novas pra mim. Pra acalmar meu coração ansioso! Mudar alguns hábitos, limpar algumas angústias. Confesso que tem sido libertador! Não é fácil achar um tempinho pra mim, mas venho buscando umas brechas e criando esses momentos“.

Nos comentários, alguns fãs aproveitaram para desabafar sobre suas experiências durante esse período. “Acho que nunca atendi tanta gente com ansiedade como nessa pandemia, principalmente jovens com menos de 30 anos. Fomos afastados de nossos parentes e amigos de uma forma muito abrupta, é compreensível estarmos assim. Mas, evitem medicamentos muito fortes, tentem terapias alternativas. Exercícios físicos, yoga, meditação, acupuntura, homeopatia ajudam bastante“, ressaltou uma terapeuta.

No final de agosto, a família se mudou para o Rio de Janeiro. Na ocasião, Thais mostrou os detalhes da mansão para os seguidores.

Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho. As crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas. As coisas vão mudar um pouco por aqui. Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa nova, cidade nova, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano, é uma momento novo onde todo mundo ou está se redescobrindo ou se reinventando né? Mais forte, mais conscientes, mais maduros, mais unidos!“, destacou na época.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comecei e foquei! Dizem q depois de 21 dias fazendo vc cria o hábito né? Estabelece! Venho tentando ultrapassar meus limite e buscando coisas novas pra mim. Pra acalmar meu coração ansioso! Mudar alguns hábitos, limpar algumas angústias… confesso q tem sido libertador! Não é fácil achar um tempinho pra mim.. rsrs mas venho buscando umas brechas e criando esses momentos! E vcs como tem sido aí? Algumas mudanças tb? Ah! Meu Instagram continua beeem doido! Desde que virou o mês de Setembro.. e desde o dia 14, não atualiza.. ? Acho q vou desinstalar e depois volto tá? Só pra vcs não estranharem! Kkkkk BOM DIA!!!!!!☀️

Uma publicação compartilhada por TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) em

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @ellsonbarbosa
Veja mais ›