Mãe de Nego do Borel quebra o silêncio sobre acusação de agressão à enteada

Nego do Borel
Roseli Viana, mãe de Nego do Borel, está sendo acusada de agredir enteada (Imagem: Reprodução / Instagram)

A mãe de Nego do Borel, Roseli Viana, usou as redes sociais para falar das acusações de que teria agredido sua enteada, uma menina de 8 anos, nesta segunda-feira (24). Ela negou a atitude, que está sendo investigada pela Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

“Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios“, iniciou a mãe do funkeiro.

Roseli Viana seguiu: “Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”.

A criança teria levado “chineladas, arranhões e tapas”. O caso foi registrado pela mãe da menina na delegacia.

Ainda na rede social, a mãe de Nego do Borel respondeu a uma seguidora que questionou o fato do exame do exame de corpo de delito da criança ter comprovado escoriações.

“O laudo da perícia comprovou escoriações, não agressões. Vocês leem notícias e interpretam do jeito que querem. Em nenhum momento estão dizendo no laudo que foi comprovado agressões. Escoriações, ela tem, sim. Raladinho, como qualquer outra criança arteira e saudável tem. Ela joga bola, anda de bicicleta, sobe nas coisas, sempre apronta, impossível não ter nenhum ralado”, disse.

A Polícia Civil divulgou comunicado confirmando o registro do caso e informou ainda que Roseli vai depor sobre ele na quarta-feira (26).

“A vítima foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. A autora foi chamada para prestar depoimento. Diligências estão sendo feitas para esclarecer todos os fatos”, apontou a nota.

No começo do ano, Nego sofreu com as denúncias feitas pela ex-noiva Duda Reis de estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal. Além disso, ele responde pelas acusações feitas pela outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›