Mãe de Pabllo Vittar diverte seguidores ao usar acessório da filha

Mãe de Pabllo Vittar
Mãe de Pabllo Vittar aparece usando peruca da filha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

A mãe de Pabllo Vittar, dona Verônica Rodrigues, surgiu no Instagram mostrando que a arte e o humor da famosa foram herdados dela. Na imagem, ela surge deslumbrante usando uma peruca da cantora e fazendo graça para quem a fotografou.

Nos comentários da publicação, os seguidores amaram o close. “Ficou tudo, hein!? Ta muito poderosa“, disse uma pessoa. “Maravilhosa, tia Verô“, escreveu outra. “Arrasou, mãe“, comentou uma terceira.

Dona Verônica vive atualmente em Uberlândia com outros dois filhos e um neto. A casa foi comprada por Pabllo para a mãe, que a criou e aos irmãos com o salário de técnica de enfermagem.

A famosa, inclusive, repercutiu por conta de um vídeo inusitado no TikTok, no qual mostrou todo o seu talento na atuação; a cantora deu vida ao famoso áudio de uma transexual brigando com a mãe.

Na gravação, a drag queen apareceu se maquiando e ouvindo da genitora: “Eu já te falei: Yago!”. Mas ela não aceitou ser chamada pelo gênero masculino e corrigiu de imediato: “Sa-ma-ra”.

Você é menino“, rebateu a mãe. “Menina! Menina, mãe! Olha esse meu rosto de mulher, mãe!”, retrucou Pabllo, na dublagem. “Eu já te falei que eu não quero discutir contigo”, respondeu a interlocutora. E Pabllo bateu o pé ao disparar: “Mas eu vou discutir até o fim”.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox