Exclusivo: Marcos Veras integra elenco de Além da Ilusão, novela das 18h

Marcos Veras
Marcos Veras reforça elenco de Além da Ilusão, próxima novela das 18h (Imagem: Paulo Belote / Globo)

O ator Marcos Veras está escalado para Além da Ilusão, próxima novela das 18h. A Globo, porém, ainda não confirma a informação, obtida com exclusividade pela coluna. Detalhes do personagem também não são conhecidos até o momento. Atualmente, Marcos pode ser visto como Domênico na edição especial de Pega Pega (2017), no ar às 19h.

Veras despontou na Globo graças ao Zorra Total. Após inúmeros personagens no humorístico, o ator migrou para o entretenimento, conduzindo quadros de humor no Encontro com Fátima Bernardes. A estreia em novelas se deu com Babilônia (2015). Nos últimos anos, ele marcou presença em Verão 90 (2019) e na nova versão da Escolinha do Professor Raimundo.

Novela de Alessandra Poggi, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Além da Ilusão deve estrear em fevereiro. A narrativa, dividida em duas fases, parte do romance de Isabela (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti). A jovem é assassinada numa emboscada para o rapaz, que leva a culpa do crime. Anos depois, ao deixar a prisão, Davi se surpreende ao encontrar Isadora (também Larissa), irmã de Isabela, praticamente idêntica à falecida.

Antonio Calloni e Malu Galli viverão os pais das personagens de Larissa Manoela, fazendeiros que buscam expandir os negócios em meio à industrialização das cidades do interior do Rio de Janeiro. O clã Lima Duarte, Paloma Duarte e Ana Clara Winter – avô, neta e bisneta na “vida real” – respondem pelo avô, pela tia e pela prima da protagonista.

O elenco conta também com Alexandra Richter, Arlete Salles, Bárbara Paz, Caroline Dallarosa, Cláudio Gabriel, Danilo Mesquita, Debora Ozório, Duda Brack, Eriberto Leão, Gaby Amarantos, Jayme Matarazzo, Jorge Lucas, Marcello Novaes, Marisa Orth, Patrícia Pinho e Paulo Betti.

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›