Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia apareceu em vídeo nesta quinta-feira (12) extremamente nervosa. A global reclamou da aprovação do Projeto de Lei que desconsidera a união homoafetiva como casamento civil. A contratada da Globo afirmou que vai à Brasília para protestar.
VEJA ESSA
A veterana se mostrou indignada com os deputados que votaram a favor da mudança, vista como um retrocesso.
“Com tanta coisa para eles se preocuparem no país, com a educação, com a saúde, com grandes projetos, com roubalheira de dinheiro, desvio de verbas, eles estão preocupados com o amor”, detonou.
O desabafo seguiu forte contra os políticos. Déa Lúcia viu a ação como algo irresponsável e absurdo.
A artista destacou que “amor não tem sexo” e acrescentou que o amor entre pessoas do mesmo sexo não prejudica em nada o país, mas sim falta de dinheiro, de escola, de verba e de vergonha na cara.
Déa Lúcia confirma viagem até Brasília para bater de frente com retrocesso de políticos
A estrela do Domingão não falou em ameaça, mas confirmou a sua presença na porta da próxima comissão que votar o projeto de lei contra a união homoafetiva.
Déa Lúcia citou Paulo Gustavo. Ela lembrou o país que o ator viveu feliz com a família construída ao lado de Thales Bretas e os dois filhos.
No final, a cantora ressaltou que o herdeiro deixou um legado maravilhoso, algo que os deputados que votaram a favor não fizeram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].