Mãe de Paulo Gustavo divide criação dos netos com Thales Bretas

Paulo Gustavo
Déa Lúcia e Thales Bretas, mãe e viúvo de Paulo Gustavo cuidam juntos de Gael e Romeu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia e Thales Bretas, mãe e viúvo de Paulo Gustavo, estão dividindo a criação de Romeu e Gael, de 2 anos. Com a morte do humorista por complicações da Covid-19, os dois resolveram compartilhar os cuidados dos pequenos.

Em conversa com a revista Quem, a matriarca, que lesionou o joelho recentemente, contou: “Cada dia, é uma coisa nova. Terça-feira é o dia que eles vão para minha casa. Vai ser uma novidade a vovó na cadeira de rodas”.

“Eles vão querer me empurrar, vai ser uma briga. Mas a gente ensina para cada um esperar a sua vez e eles aprendem. Os dois são muito educadinhos”, elogiou Lúcia.

Paizão, Thales também falou sobre a evolução dos pequenos: “Eles estão falando muito agora, falantes mesmo. Os meninos estão aprendendo a se comunicar, cada vez mais, interagindo com todos. Muito bom acompanhar essa fase deles“.

Na conversa, Déa ainda contou como aconteceu a lesão no joelho. “Gorda, com 74 anos, afobada para resolver a ventania, puxei com toda a força a porta da área para dentro da cozinha e a maçaneta saiu na minha mão. Vim catando cavaco. Tentei me segurar na pia, me virei e bati com o joelho”.

“Fui para o hospital. O joelho está imenso, mas não houve fratura. Está muito inchado, eu tenho artrose. Tive que imobilizar, mas falei: ‘Nada vai me deter, eu vou a Niterói. De cadeira de rodas, mas eu vou'”, afirmou Lúcia, se referindo ao evento que ocorreu de inauguração das estátuas em homenagem a Paulo Gustavo.

Apesar de manter a memória do pai muito viva para os Romeu e Gael, a aposentada revelou que preferiu não levar os meninos para o dia especial. “Até queria que eles fossem, mas é muita coisa para duas crianças, muito tumulto. Mas só tenho agradecer a Niterói e a todos envolvidos nessa homenagem“, disse a mãe do humorista, que já não mora mais na cidade.

“Sai de Niterói porque só tenho Juliana de filha agora. Ela mora no Rio de Janeiro e trabalha com televisão, cinema e é complicado porque volta de madrugada para casa. Juliana já capotou com o carro algumas vezes e eu fico apavorada. Aí, eu falei: ‘Juliana, fica no Rio e eu vou para aí ficar com você e meus netos. Eles ficam comigo lá. Agora, eu quero ser só avó”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.