Biel é detonado após comentário e reage “p da vida” contra críticas

Biel
Biel apareceu de novo visual, fez comentário inusitado e foi criticado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Biel voltou a criar polêmica nas redes sociais. Desta vez, o funkeiro intrigou muitos internautas ao adotar as tranças nagô, que é um penteado tradicional da cultura afro, e associar o novo visual a um bandido.

Tudo aconteceu quando o famoso compartilhou um vídeo nos Stories de seu Instagram, nesta segunda-feira (8), mostrando o seu novo visual. Em seguida, no entanto, ele foi acusado de ser preconceituoso e decidiu reagir contra as críticas, mas apagou os vídeos depois.

“Oi! Fiquei malandro com esse cabelo, ‘fio’. [Se] olhar com cara fechada parece até que é o quê? Bandido”, disparou o cantor, de 23 anos, em vídeo.

No Twitter, o youtuber Felipe Castanhari reagiu: “O cara já foi cancelado 300 vezes, mas parece que não aprende a lição, continua um escroto”.

Outros seguidores também o criticaram. “Mais esse tal MC Biel já não tinha sido cancelado? Mas sempre volta pra falar merda ou fazer merda. Gente, ele não cansa né? Impressionante”, disparou um internauta. “Esse cara não cansa de falar besteira?”, disse outro.

Reagiu após polêmica

Após virar um dos assuntos do Twitter, o polêmico cantor voltou ao Instagram e falou sobre o assunto. Porém, horas depois, apagou as postagens.

“Estou trabalhando pra caramba, em correria. Estou conhecendo novas gírias, porque estava fora do país. […] É gíria, mano. Não vou ficar deixando esse tipo de coisa acontecer. É uma parada desagrável. Eu sou branco, uma pessoa favorecida a vida inteiro e tenho privilégios branco“, desabafou ele.

Biel seguiu: “Eu sei como é difícil para uma pessoa como eu me posicionar, em um momento como esse, mas falar que estou usando gíria para… enfim, converter o que estou falando? É falar que o bagulho é pic*, bolado. Estou bolado hoje, estou pic* hoje, tô bandido. Tá ligado? É gíria, mano. Nada a ver essas ideias. Me deixa (SIC)”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com