Mãe de Paulo Gustavo emociona no Criança Esperança e canta com Ivete e Iza

Paulo Gustavo
Déa Lúcia fez desabafo importante no Criança Esperança (Imagem: Reprodução / Globo)

O Criança Esperança, da Globo, aconteceu nesta segunda-feira (23), e contou com um momento bem emocionante. Mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia foi uma das convidadas especiais e fez uma homenagem ao filho, que morreu em maio por complicações da covid-19, aos 42 anos.

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado, era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, lembrou a professora aposentada, visivelmente emocionada.

A mãe do artista ainda declarou: “Passou a mocidade sorrindo em sua passagem acelerada e luminosa entre nós. Ensinou e mostrou, de verdade, que rir é um ato de resistência, uma forma de amar o próximo, um ato de coragem”.

“Acreditava que finda a tempestade, o sol sempre nascerá. E que não é preciso procurar muito para encontrar alguém para amar. E fez isso tudo sorrindo”, completou Déa Lúcia, que emocionou os internautas.

No Twitter, muita gente comentou o momento especial do Criança Esperança. Na atração, a senhora ainda se apresentou junto com Iza e e Ivete Sangalo. Juntas, elas cantaram O Sol Nascerá, de Cartola. Quando terminou a música, Déa, olhando para o céu, celebrou: “Consegui, meu filho!”.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›