Mãe de Paulo Gustavo revela que está gravando um CD

Paulo Gustavo
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, vai gravar um CD (Imagem: Reprodução / Instagram)

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, vai gravar um CD. No Instagram, o cantor e compositor Zé Ricardo anunciou o novo projeto da matriarca.

Em uma publicação com registros ao lado de Déa e Ju Amaral, irmã do ator, Ricardo contou a novidade para os seguidores: “Tarde deliciosa com essas duas que amo tanto @dealucia66 e @juamaral00! Paulo Gustavo amava colocar Déa Lúcia pra cantar. Ele sempre foi fã demais dela”.

“Hoje, Ju, eu e @mpiassarollo nos emocionamos vendo ela cantar. Vamos fazer um CD com a Déa! Pra celebrar vida e arte. Pra celebrar a amizade. Pra lembrar do Paulo e de todo amor que ele nos deixou de legado“, concluiu o artista.

Nos comentários, a mãe do humorista escreveu: “Obrigada Zé Ricardo por todo carinho comigo. Amo você e esses meninos MÚSICOS MARAVILHOSOS que tanto me apoiam. Um beijo no coração de cada um. TE AMO, ZÉ”.

Ju Amaral também deixou uma mensagem para Ricardo: “Te amo, Zé! Vai ficar lindo demais. Minha mãe merece o mundo de realizações! Te amo mãe, obrigada por tudo que fez por nós e ainda faz”.

Famosos e fãs reagiram na sequência. “Amo você. Amo vocês. Amo seu comprometimento com a arte e com a arte de ser feliz. Um abraço muito apertado em vocês”, disse Thalita Rebolças. “Ahhhh meu deus que emoção”, afirmou Ingrid Guimarães, grande amiga de Paulo Gustavo.

Que lindo, eu já chorei e emocionei só de ver esse vídeo e esse áudio“, contou uma fã. “Que lindo. Que carinho, que acolhida! Que momento! Feliz por tudo isso. Viva PG”, disse outra.

Recentemente, Déa Lúcia postou uma foto dos netos Gael e Romeu no Instagram e falou sobre a presença de Paulo Gustavo. “Meu filho amado você está aqui ao meu lado em cada sorriso e abraço de Romeu e Gael. Te amo”, escreveu.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›