A festa dos funcionários do BBB 2022 segue dando assunto. Agora foi a mãe de Paulo Vieira, Conceição Vieira, que entrou no meio da polêmica. Ela se revoltou com a possibilidade de o filho contribuir com dinheiro para o evento.
VEJA ESSA
Em um áudio divulgado por Rafa Kalimman no Instagram, a mulher disparou contra a “festa da firma” que eles estão promovendo. A polêmica teve início quando o humorista revelou que a ex-BBB tinha contribuído com R$ 10 mil para o encontro.
Ele explicou que existe um costume para que os apresentadores envolvidos no BBB banquem as despesas do evento. A mãe do comediante, então, reagiu de forma surpreendente.
“Paulo, é o seguinte: estou sabendo que você vai ajudar nessa festa aí do Big Brother, e não é para dar mais que mil reais, não. Mil acho até muito, deveria dar menos, porque eu não acho justo”, disparou a Conceição.
A mãe de Paulo Vieira seguiu: “Meu cabelo está sem pintar, estou precisando desse dinheiro, e você vai dar mil reais? Se você der mais de mil, nós vamos conversar, viu?”.
“E outra coisa: esse tanto de dinheiro é só para coisa errada. Só para fumar droga, beber demais, fazer besteira… Não, não. Não manda, mesmo!”, completou ela, revoltada com a situação.
Eu só consigo lembrar da história do @PauloVieiraReal contou sobre a mãe dele se fingindo de louca quando ele era criança só pra trollar ele em vingança pic.twitter.com/OPLR3NGqoN
— Gabo (@somentegabo) April 20, 2022
O rolê foi para no C.A.T BBB ???
A Rafa já tá doando 100k já! O poder da gata
A gente tá morrendo com esse rolê. @rafakalimann_ pode tá pagando a festinha dos Rafaellers também hein ? pic.twitter.com/UMH7CiOmqf
— QG RaNu? (@qgranu) April 20, 2022
Paulo Vieira é chamado de “imparcial” e reage
Nesta semana, o famoso, que tem sido criticado nas redes sociais por causa das piadas que faz no BBB 2022 e até seus comentários nas redes sociais, reagiu contra uma seguidora que disse que ele era “imparcial”.
“Tu como trabalha no BBB22 e que de humorista e entrevistador deixa muito a deseja. Não deveria ser imparcial nas colocações sobre os participantes que ainda estão na casa?”, questionou a internauta, em tom crítico.
O global, então, reagiu: “Mas eu não sou pago pra ser imparcial. Eu sou pago pra falar o que eu quiser. Doido né? Eu sei que causa inveja mas é a minha vida”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]