Reynaldo Gianecchini
Mãe de Reynaldo Gianecchini emocionou o público da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Mãe de Reynaldo Gianecchini, dona Heloísa Gianecchini participou do Caldeirão do Huck do último sábado (30), na Globo. A participação foi no quadro Visitando o Passado, no qual um famoso revê momentos que marcaram a trajetória.

No caso de Reynaldo, ele reviveu a infância na fazenda dos avós maternos, em Prata, interior de Minas Gerais, e o programa de Luciano Huck criou uma réplica da sala de estar do local, levando o galã à emoção.

O artista chegou achando que participaria de um projeto social do programa, mas acabou sendo surpreendido, passeando pelo lugar e comendo o bolo de fubá que a avó fazia.

“Tenho lembranças profundas dessa época. Das músicas que meu pai ouvia no carro, vindo para cá. Da garapa, que a gente tomava no caminho… É muito louco voltar em um lugar desse”, reagiu.

Em seguida, encontrou a sua mãe no local, que acabou revelando algo sobre o início da carreira de Giane como ator. Ele era modelo e estreou na TV em 2000, na novela Laços de Família, gerando grande expectativa na família.

“Eu e o meu marido sentamos na sala, na frente da televisão. Meu marido comia as unhas. E eu pensava: ‘Meu Deus do céu, ele trabalhando, e se não der certo, é o sonho dele, a imprensa vai cair matando… Eu passei um sufoco!”, contou.

“Aí passou a primeira parte, e meu marido me perguntou: ‘O que você está achando?’ E eu falei: ‘Acho que ele está bem’. E ele: ‘Eu também, já estou mais tranquilo. Acho que está tudo certo!’”, revelou a mãe de Reynaldo Gianecchini.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos