Globo define estreias de “Amor de Mãe” e “Em Seu Lugar”, sucessoras de “A Dona do Pedaço”

Amor de Mãe
Manuela Dias e Licia Manzo, responsáveis por “Amor de Mãe” e “Em Seu Lugar”, próximas novelas das 21h (Imagens: Divulgação / Globo)

Em meio à expectativa para o início dos trabalhos de “Amor de Mãe”, primeira novela gravada em seu novo complexo de estúdios, a Globo acabou “deixando vazar” a data de estreia de “Em Seu Lugar”, trama de Licia Manzo que substitui o folhetim de Manuela Dias em 2020.

Conforme divulgado em vídeo institucional, “Amor de Mãe” terá 155 capítulos. Caso a estreia prevista para 25 de novembro, na vaga de “A Dona do Pedaço”, se confirme, a produção se estenderá até 23 de maio do ano que vem. Desta forma, o primeiro capítulo de “Em Seu Lugar” será exibido em 25 de maio.

A novela marcará a estreia de Licia Manzo, das aclamadas “A Vida da Gente” (2011) e “Sete Vidas” (2015), às 21h. O elenco, encabeçado por Andréia Horta e Cauã Reymond, já conta com Ana Beatriz Nogueira, Andrea Beltrão, Daniel Dantas, Isabelle Drummond e Natália Lage. A direção artística caberá a Maurício Farias.

Pouco se sabe, até o momento, acerca do enredo. A informação mais precisa é de que Andréia e Cauã serão jovens do interior em busca de melhores condições de vida no Rio de Janeiro; a personagem dela se emprega em um restaurante, onde conhece o tipo reservado ao ator.

Ana Beatriz responderá pela mãe do protagonista. Já Beltrão viverá uma ex-modelo muito rica, casada com o personagem de Daniel. Isabelle, por sua vez, fará a vilã da trama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.