Globo define estreias de “Amor de Mãe” e “Em Seu Lugar”, sucessoras de “A Dona do Pedaço”

Amor de Mãe
Manuela Dias e Licia Manzo, responsáveis por "Amor de Mãe" e "Em Seu Lugar", próximas novelas das 21h (Imagens: Divulgação / Globo)
Amor de Mãe

Manuela Dias e Licia Manzo, responsáveis por “Amor de Mãe” e “Em Seu Lugar”, próximas novelas das 21h (Imagens: Divulgação / Globo)

Em meio à expectativa para o início dos trabalhos de “Amor de Mãe”, primeira novela gravada em seu novo complexo de estúdios, a Globo acabou “deixando vazar” a data de estreia de “Em Seu Lugar”, trama de Licia Manzo que substitui o folhetim de Manuela Dias em 2020.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.