Ricardo Boechat
Mãe de Ricardo Boechat conversou rapidamente com jornalistas durante velório do apresentador (Imagem: Reprodução / Band)

A mãe do jornalista Ricardo Boechat, Mercedes Carrascal, de 86 anos, passou a madrugada desta terça-feira (12) velando o filho. Em entrevista à Band, ela se emocionou ao falar do apresentador e fez um pedido especial aos jornalistas.

“Ela pediu para que nós, jornalistas, sigamos fazendo esse jornalismo que ele nos ensinou e que ele vai deixar de legado. Nas palavras dela, um jornalismo com uma apuração feita de verdade, e que a gente se importe com a integridade e com as pessoas, sempre”, comentou a repórter Roberta Russo, que conversou com dona Mercedes.

Ricardo Boechat, cabe lembrar, tinha quase 50 anos de carreira e era um dos mais premiados jornalistas do país. Ele deixou mulher, a jornalista Veruska Seibel, e seis filhos.

O apresentador do “Jornal da Band” e âncora da rádio BandNews FM morreu após um acidente aéreo. O helicóptero em que estava colidiu com a frente de um caminhão que passava em rodovia de São Paulo, no fim da manhã desta segunda-feira (11).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!