Mãe de Ricardo Boechat, dona Mercedes Boechat abriu o coração em entrevista ao “TV Fama” e falou sobre o quão difícil está sendo superar a morte do jornalista, que faleceu em fevereiro deste ano, aos 66 anos, vítima de um acidente com um helicóptero.
De acordo com a argentina, ela ainda não conseguiu digerir totalmente a tragédia que tirou a vida do filho. “Eu não estou superando nada. Lembro tudo dele. A ficha caiu mas tem que cair mais fundo ainda”, disse.
“A morte violenta acho mais difícil de passar. Não desejo nem para o pior inimigo a morte de um filho. É a pior coisa que pode acontecer com uma mãe”, acrescentou.
Questionada sobre as netas e a nora, Mercedes garantiu que todas estão conseguindo seguir com suas vidas. “As meninas estão bem. Veruska ainda vai sentir um pouco mais. A responsabilidade das filhas agora é só dela. Não é fácil criar filho sozinho. Você é mãe e pai”, avaliou.
Durante o bate-papo, a mãe de Boechat falou ainda sobre a notícia de que Veruska Seibel – viúva de Ricardo – pretende processar a empresa responsável pelo helicóptero que transportava o jornalista no momento do acidente.
“Não adianta mais nada. Nada vai devolver a vida do meu filho. O que aconteceu não tem volta. A morte não tem volta”, declarou Mercedes.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.