Jornalista Ricardo Boechat morre em acidente de helicóptero

Ricardo Boechat
Ricardo Boechat faleceu em um acidente de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11) (Imagem: Reprodução / Band)

O jornalista Ricardo Boechat morreu, aos 66 anos, no início da tarde desta segunda-feira (11) vítima de acidente de helicóptero. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, e colidiu na dianteira de um caminhão presente na vida.

As informações preliminares acusavam que piloto e copiloto do helicóptero teriam morrido carbonizados. Em seguida, foi confirmado que o corpo do jornalista também estava na aeronave.

O motorista do caminhão ficou ferido, foi socorrido e levado para o hospital. Cerca de 11 viaturas estão no local fazendo perícia. A notícia foi dada com imensa tristeza pelo jornalista José Luiz Datena, colega de emissora.

No horário da queda, o comentarista Neto está no ar, ao vivo, mas não conseguiu dar a notícia, tomado de tristeza. Após Datena assumir o comando da apresentação, Neto voltou brevemente, encerrou o programa fazendo uma oração e a grade de emissora foi alterada.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›