A crise para os negócios de Wesley Safadão chegou antes mesmo da que se iniciou por causa do coronavírus. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, foi feita uma acusação de que funcionários da W2Farma, uma das empresas que o cantor e Dona Bill, sua mãe, têm em parceria, estão sem pagamento desde novembro do ano passado.
VEJA ESSA
Procurada para dar sua versão sobre o assunto, a empresário confirmou que os colaboradores da empresa estão sem receber seus respectivos salários.
“É verdade, estamos passando por uma grave crise, há muito tempo, e desde novembro não conseguimos cumprir com o compromisso do salário. Já coloquei um mês em dia e em março havia a previsão de colocarmos mais um”, contou.
De acordo com a publicação, Dona Bill é dona de alguns negócios na cidade de Aracoiaba, no Ceará. Os empreendimentos vão de posto de gasolina até distribuidora de remédios.
“Nestes negócios, sou dona da W2 e sócia na WS, do Wesley. O posto de gasolina é do meu filho. E tem outras coisas. Cada um vai ganhando seu dinheiro”, explicou a empresária, que afirmou que a tal empresa nunca deu lucro.
“Infelizmente na W2 tivemos esse problema, mas é um sonho meu essa empresa. Algumas pessoas da empresa tomaram decisões erradas e levaram ela a esta situação crítica. Eu, como dona, tenho que arcar com os prejuízos”, disse.
Quando questionada sobre a razão de tantos investimentos, a mãe do forrozeiro explicou: “É para quando a carreira do Wesley não existir mais, um dia, quando ele parar, e eu espero que isso seja em breve”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.